Como funciona nosso procedimento de troca:
Trocas são feitas em até sete dias após o pedido recebido
Para a realização das trocas e devoluções, as peças não devem estar com indícios de uso como: odor, manchas ou qualquer outra avaria decorrentes de uso.
Os produtos devem ser enviados na mesma embalagem da loja, para que não tenha que arcar com nenhum custo adicional. Se tiver perdido ou jogado fora nossa embalagem, você pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém a loja não arca com custos da embalagem.
Veja o passo-a-passo para realizar a troca:
Se desejar devolver o produto, siga as seguintes instruções:
Para devoluções de produtos sem defeito, seja por desistência ou arrependimento de compra.
Se você efetuou sua compra, e a recebeu em perfeitas condições, mas se arrependeu, saiba que você poderá fazer a devolução do pedido entrando em contato com nosso time de atendimento. O produto novo tem até 7 dias corridos para ser devolvido.
Para a devolução de produtos sem defeito temos as seguintes regras:
Se o seu pedido não chegou (Não recebimento)
Nossa loja não se responsabiliza caso ocorra a tentativa de entrega e não haja um responsável pelo recebimento no endereço de entrega indicado no pedido. Serão feitas 3 tentativas, após isso uma correspondência é enviada ao destinatário - para envios feitos pelos Correios - para fazer a retirada na agência mais próxima (necessária a apresentação de documento com foto do destinatário).
Endereços incorretos, números ou CEP inexistentes, áreas de risco e afins não são de nossa responsabilidade, por isso verifique as informações antes de finalizar a compra.
Caso a entrega não consiga ser efetuada e o pedido volte até nossa loja, é feito o reembolso do pedido de forma automática.
Para devoluções de produtos com defeito
Se o item adquirido em nossa loja apresentar algum defeito (furo, mancha ou estampa danificada) após o recebimento e você não quiser trocar a peça, faremos o reembolso do valor do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de defeito entre em contato através de nosso time de atendimento. Envie as informações sobre o defeito e fotos onde ele seja aparente e visível. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo os seguintes passos:
Restituição de valores pagos
O reembolso de valores pagos será na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Caso o envio do pedido já tenha sido efetuado o valor do frete será descontado. Só será possível receber o reembolso se sua devolução for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.
Pagamentos no cartão de crédito
No caso de compras com pagamento pelo cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial acontece através do estorno do cartão em até duas faturas após a solicitação da devolução. O prazo para realização do estorno depende da administradora financeira da bandeira do cartão.
Boleto ou PIX
O reembolso de valores para compras feitas com pagamento através de boleto ou PIX acontecem através de transferência para conta bancária em nome do cliente que efetuou a compra no prazo de até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
Cancelamento de pedido por arrependimento
Para pedidos que ainda não tenham saído do nosso centro de distribuição, o estorno é feito no prazo de até 24h após a solicitação.
Extravio do pedido por parte da transportadora
Reembolsos para os casos de extravio no meio processo de entrega tem o prazo de até 15 dias úteis para serem realizados após a confirmação da situação do pedido pela transportadora responsável.
Atenção: Nos casos de devolução a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).