Como funciona nosso procedimento de troca:

Trocas são feitas em até sete dias após o pedido recebido

Para a realização das trocas e devoluções, as peças não devem estar com indícios de uso como: odor, manchas ou qualquer outra avaria decorrentes de uso.

Os produtos devem ser enviados na mesma embalagem da loja, para que não tenha que arcar com nenhum custo adicional. Se tiver perdido ou jogado fora nossa embalagem, você pode enviar em outra embalagem de sua preferência, porém a loja não arca com custos da embalagem.

Trocas e Devoluções



Veja o passo-a-passo para realizar a troca:

 

  1. Assim que solicitar a troca com o nosso time de atendimento, geramos um código de postagem para que você possa enviar as peças que pretende trocar. Nesse caso precisaremos confirmar seus dados para gerarmos esse código. Leve até a unidade de envio mais próxima do seu endereço e aguarde o recebimento por parte da nossa loja. Você pode acompanhar a entrega com o código de rastreio no site da unidade de envio.

  2. Após o recebimento do(s) produto(s) e análise do nosso time de qualidade, em até 2 dias úteis, enviaremos um um código de cupom para que você faça uma nova compra em nosso site com o valor exato dos produtos a serem trocados.

  3. No processo de troca, um frete é pago pela loja (código de postagem da etiqueta reversa) e o outro pelo cliente (nova compra com cupom de desconto).

  4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo cupom de desconto.

Se desejar devolver o produto, siga as seguintes instruções:

Para devoluções de produtos sem defeito, seja por desistência ou arrependimento de compra.
Se você efetuou sua compra, e a recebeu em perfeitas condições, mas se arrependeu, saiba que você poderá fazer a devolução do pedido entrando em contato com nosso time de atendimento. O produto novo tem até 7 dias corridos para ser devolvido. 

Para a devolução de produtos sem defeito temos as seguintes regras:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Encaminhar a 1ª via da nota fiscal de compra junto com o produto.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original sem sinal de abertura.
  • A devolução da mercadoria deverá ser solicitada através de nosso canal de atendimento que irá proceder com o reembolso do pedido após recebermos os produtos em nossa central.

Se o seu pedido não chegou (Não recebimento)
Nossa loja não se responsabiliza caso ocorra a tentativa de entrega e não haja um responsável pelo recebimento no endereço de entrega indicado no pedido. Serão feitas 3 tentativas, após isso uma correspondência é enviada ao destinatário - para envios feitos pelos Correios - para fazer a retirada na agência mais próxima (necessária a apresentação de documento com foto do destinatário).

Endereços incorretos, números ou CEP inexistentes, áreas de risco e afins não são de nossa responsabilidade, por isso verifique as informações antes de finalizar a compra.

Caso a entrega não consiga ser efetuada e o pedido volte até nossa loja, é feito o reembolso do pedido de forma automática.

Para devoluções de produtos com defeito

Se o item adquirido em nossa loja apresentar algum defeito (furo, mancha ou estampa danificada) após o recebimento e você não quiser trocar a peça, faremos o reembolso do valor do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de defeito entre em contato  através de nosso time de atendimento. Envie as informações sobre o defeito e fotos onde ele seja aparente e visível. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo os seguintes passos:

  • O cliente deve devolver o produto na embalagem original (de preferência).
  • Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um resultado desfavorável ao reembolso.
  • A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe de qualidade, e a partir disso, haverá a conclusão sobre o reembolso ou não do pedido. Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis após o recebimento do produto.

Restituição de valores pagos
O reembolso de valores pagos será na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Caso o envio do pedido já tenha sido efetuado o valor do frete será descontado. Só será possível receber o reembolso se sua devolução for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Pagamentos no cartão de crédito
No caso de compras com pagamento pelo cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial acontece através do estorno do cartão em até duas faturas após a solicitação da devolução. O prazo para realização do estorno depende da administradora financeira da bandeira do cartão.

Boleto ou PIX
O reembolso de valores para compras feitas com pagamento através de boleto ou PIX acontecem através de transferência para conta bancária em nome do cliente que efetuou a compra no prazo de até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

Cancelamento de pedido por arrependimento
Para pedidos que ainda não tenham saído do nosso centro de distribuição, o estorno é feito no prazo de até 24h após a solicitação.

Extravio do pedido por parte da transportadora
Reembolsos para os casos de extravio no meio processo de entrega tem o prazo de até 15 dias úteis para serem realizados após a confirmação da situação do pedido pela transportadora responsável.

Atenção: Nos casos de devolução a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).